Jardim Morada do Sol, Super Quadra 602 e Jardim São Luís podem ser incluídos no “Mais Asfalto.Os vereadores Antônio José (DEM) e Adonilson Lima (PCdoB) parabenizaram o colega pela iniciativa.

Imperatriz – Melhorar a situação de infraestrutura das ruas dos bairros Jardim Morada do Sol, Super Quadra 602 e do Jardim São Luís tem sido uma das prioridades do vereador José Rodrigues da Silva (PTB), o Zé da Farmácia.

Segundo ele, o município não atendeu nestes últimos três anos os pleitos solicitados visando executar obras de drenagem e de pavimentação asfáltica das vias urbanas desses três bairros de Imperatriz. “Nós lamentamos que esses pedidos não tenham sido atendidos, pois depositamos esperanças que sejam executados pelo Governo do Estado”, disse.

O vereador solicitou ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto Silva, a inclusão das ruas dos bairros Jardim Morada do Sol, Super Quadra 602 e do Jardim São Luís no programa “Mais Asfalto”.

Os vereadores Antônio José (DEM) e Adonilson Lima (PCdoB) parabenizaram o colega pela iniciativa de continuar insistindo por melhorias para esses bairros que integram parte da região do grande Vila Nova.

“Houve de fato melhorias no entorno desses três bairros, porém existem algumas ruas que fazem conexões com avenidas importantes que estão praticamente intransitáveis, situação que reforço a indicação do colega vereador Zé da Farmácia”, defendeu o vereador Adonilson Lima, da base de apoio do governador Flávio Dino.

O vereador Aurélio Gomes da Silva (PT) observou que o colega parlamentar “está desmotivado e decepcionado em apresentar indicações no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, pois os projetos não estão sendo atendidos pelo município que alega falta de recursos financeiros”. “És que surge uma luz no deserto e com apoio do governador Flávio Dino e do secretário Clayton Noleto temos esperança que essas vias serão incluídas no programa ‘Mais Asfalto’”, disse.

Ele observa que os moradores dos bairros Jardim Morada do Sol, Jardim São Luís e, principalmente, a Super Quadra 602 reclamam das péssimas condições de conservação das vias que durante o inverno ficam cheias de lama e no verão de poeira. [Da Assessoria]

Foto: Fábio BarbosaAdonison

Legenda: Vereador Zé da Farmácia solicita asfaltamento de vias em três bairros de Imperatriz.