Bilhete cômico de pai para filha viraliza na web.

Por: Daniel Pires
Um recado simples de pai para filha, escrito em um pedaço de papel, ganhou a internet nesta sexta-feira (3). O autor Paulo Machado, que mora em SP, escreveu um bilhete para a filha Catarina, de 18 anos, prometendo mudar a senha do wi-fi da casa todos os dias, caso a jovem não fizesse as tarefas domésticas, como lavar a louça e arrumar a própria cama:

O recado foi postado no Facebook do pai na quinta (2) e viralizou na web um dia depois, fazendo o recadinho de Machado alcançar mais de 80 mil curtidas e 100 mil compartilhamentos em menos de um dia.

No bilhete, de tom amoroso e escrito à mão, o pai chama Catarina de ‘filhota’ e faz a ameaça sutil: “A partir de hoje, todos os dias vou mudar a senha do wifi de casa. Para receber a senha de hoje precisa arrumar o teu quarto e lavar a louça. Do pai que te adora, Paulo <3″ finalizou.

Diversos internautas elogiaram a atitude do pai e prometeram aderir: “Meus parabéns!!!! Impagável essa ideia….” escreveu um dos internautas. O sucesso do bilhete inusitado foi tão grande que rendeu para pai e filha diversos convites para participar de programas de TV.