Instituição promove palestra gratuita sobre estratégias de marketing em Imperatriz.

Palestra irá abordar sobre a importância das estratégias de marketing e vendas para
produzir novos resultados.

O marketing de relacionamento é uma ação muito importante para diversas empresas, já

que ela alia ações estratégicas que possui como função manter o bom relacionamento

da firma junto com seus clientes e tem como objetivo potencializar os lucros da empresa

a longo prazo e transformar os não consumidores em consumidores com estratégias

atraentes.

Pensando nisso, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), dando início ao ciclo de palestras

2016 da instituição, em parceria com o Imperial Shopping, promovem nesta terça­feira

(07) a palestra “O cenário mudou. Sua empresa também precisa mudar”, que irá abordar sobre a

importância da estratégia de marketing.

O evento terá como palestrante Dimitri Vilela Rocha, professor de MBA e Pós­Graduação da FGV do

Rio de Janeiro, há 19 anos, economista e administrador de empresas com MBA em Marketing e

Mestrado lato sensu em Gestão Estratégica de Negócios e empresário com 33 anos de experiência

profissional nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing, Vendas e Comunicação com o

Mercado.

A palestra acontecerá no auditório do Imperial Hotel, a partir das 19hs. O ingresso será um 1kg de

alimento não perecível, que serão doados para uma instituição da cidade.

Serviço:

Palestra “Ocenário mudou. Sua empresa também precisa mudar”

Local: Auditório do Imperial Hotel.

Horário:Apartir das 19 horas.

Entrada: 1kg de alimento não perecível.

Assessoria de Imprensa