Palestra irá abordar sobre a importância das estratégias de marketing e vendas para
produzir novos resultados.
que ela alia ações estratégicas que possui como função manter o bom relacionamento
da firma junto com seus clientes e tem como objetivo potencializar os lucros da empresa
a longo prazo e transformar os não consumidores em consumidores com estratégias
atraentes.
Pensando nisso, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), dando início ao ciclo de palestras
2016 da instituição, em parceria com o Imperial Shopping, promovem nesta terçafeira
(07) a palestra “O cenário mudou. Sua empresa também precisa mudar”, que irá abordar sobre a
importância da estratégia de marketing.
O evento terá como palestrante Dimitri Vilela Rocha, professor de MBA e PósGraduação da FGV do
Rio de Janeiro, há 19 anos, economista e administrador de empresas com MBA em Marketing e
Mestrado lato sensu em Gestão Estratégica de Negócios e empresário com 33 anos de experiência
profissional nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing, Vendas e Comunicação com o
Mercado.
A palestra acontecerá no auditório do Imperial Hotel, a partir das 19hs. O ingresso será um 1kg de
alimento não perecível, que serão doados para uma instituição da cidade.
Serviço:
Palestra “Ocenário mudou. Sua empresa também precisa mudar”
Local: Auditório do Imperial Hotel.
Horário:Apartir das 19 horas.
Entrada: 1kg de alimento não perecível.
Assessoria de Imprensa