Bomba!Vereador Chiquim da Diferro diz que Deputados da Comissão de Obras da AL-MA, mentiram sobre a vistoria feita na Estrada do Arroz.

“Estrada do Arroz” deve ser inaugurada com problemas de infraestrutura, denuncia vereador.

Deputados da Comissão de Obras da AL-MA.

Imperatriz – A solenidade de inauguração da obra de pavimentação da MA-386, a “Estrada do Arroz”, deverá ocorrer no próximo sábado (16), data do aniversário de 164 anos de Imperatriz. A obra é realizada pelo Governo do Maranhão.

Ao fiscalizar nesta semana o andamento dos serviços, o vereador Francisco Rodrigues da Costa (PSB), o Chiquim da Diferro, questionou, mais uma vez, a qualidade dos serviços que estão sendo executados pela construtora responsável pela obra de pavimentação da “Estrada do Arroz” que interliga Imperatriz a Cidelândia.

Ele esclareceu que não faz oposição ao governo estadual, porém cumpre com a missão legislativa de fiscalizar a qualidade dos serviços de construção da estrada para que os defeitos sejam corrigidos no prazo estabelecido, caso contrário ficará semelhante à rodovia Pedro Neiva de Santana (Imperatriz-João Lisboa): cheia de defeitos.

“Constatei in loco ausência de meios-fios chegando ao povoado Petrolina, bem como deverão inaugurá-la com diversos problemas verificado em alguns trechos da rodovia, pois não estou satisfeito com a situação do trecho da rotatória da Suzano até Imperatriz”, disse ele.

O parlamentar considera importante a entrega da pavimentação da “Estrada do Arroz”, mas observando os quesitos de qualidade da obra para que, posteriormente, não sujam reclamações dos usuários em 90 dias.

“Até o final desse ano essa obra apresentará diversas imperfeições; fato que passarei na cara de muitos adversários políticos que andam dizendo que sou contra o governo; não sou contra ninguém, mas é uma obrigação dos políticos que se elegem trabalhar em prol do povo. E o nosso papel é de fiscalizá-los”, frisou ele, que solicitou a presença dos deputados da Comissão de Obras e Serviços da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Chiquim da Diferro lamenta que os deputados estaduais, da Comissão de Obras e Serviços Públicos, não tiveram coragem de falar a verdade sobre a situação da pavimentação da “Estrada do Arroz”, em Imperatriz.

“Nem o meu deputado Léo Cunha [votei nele], mas não teve coragem de falar a verdade e mostrar o relatório do engenheiro civil que ele (Léo) contratou para mostrar a realidade da ‘Estrada do Arroz’, pois vieram somente mentir na Câmara Municipal de Imperatriz”, disparou ele, que acredita que até o final do ano o governo estadual estará iniciando a chamada “Operação Tapa-buracos” na “Estrada do Arroz”. [Da Assessoria]

Fonte:Blog Gil Carvalho