Visita de empresários a Apae garante esperança de dias melhores para a instituição

 

Olhares atentos e muitos questionamentos alimentaram a esperança de dias melhores para a Apae. A instituição, que atende crianças com deficiência múltipla e intelectual, recebeu nesta quinta-feira, 26, a visita de empresários da cidade, no qual, puderam conhecer de perto a realidade e as demandas da casa.

 

Na ocasião, as representantes da casa foram surpreendidas com uma doação de R$5.000 e quatro cadeiras de rodas doados pela farmácia. A presidente da instituição, Margareth Mesquita explica que foi um momento ímpar para a Apae, “estou em estado de graça e muito feliz com a visita, com a sensibilidade, carinho e respeito com o qual se mostraram os empresários. Tenho certeza de que os pais e as crianças ficarão muito felizes também”, ressalta.

 

A visita reuniu patrocinadores e apoiadores da I Corrida Solidária das Farmácias Poupe Mais com o objetivo de sensibilizar cada vez mais pessoas para as necessidades do local não apenas na comodidade de eventos solidários, mas conscientizar as pessoas da importância em serem solidários continuamente. Durante a visita os empresários ficaram comovidos com a dedicação e amor que envolve a Apae, apesar das dificuldades.    

 

Para quem deseja saber todas as informações sobre a corrida e se inscrever, os interessados deverão se dirigir a algumas das Farmácias Poupe Mais em Imperatriz ou acessarem o site www.corridapoupemais.com. Além de realizarem as inscrições no site, os participantes deverão doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que podem ser entregues em uma das farmácias e também serão doados para a organização social.