Contagem regressiva para corrida solidária em prol da Apae

A I Corrida Solidária das Farmácias Poupe Mais entrou em contagem regressiva. Faltando menos de uma semana para a sua realização, um grande número de atletas e a população em geral já se inscreveram através do site corridapoupemais.com, além de doarem alimentos, que serão entregues para a Apae após o evento. Desde que foi lançada, a corrida tem pautado, através de visitas e doações, a importância de ajudar quem precisa.

Patrocinadores e organização estão animados para o grande dia do evento, 10 de novembro. De acordo com o gerente comercial da Canopus Construções, uma das empresas patrocinadoras do evento, Igor Bastos, “a equipe Canopus está com boas expectativas para a corrida solidária, o corpo funcional da empresa está bastante engajado e motivado para a participação nesta grande ação em prol da Apae”.

 

A Canopus foi um dos parceiros que teve a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho da Associação. Segundo Igor, “essa visita nos motivou a realizar um trabalho futuro e ajudar ainda mais aquele lugar”, ressalta.

 

A corrida, realizada pela rede de Farmácias Poupe Mais e Agência 500 Graus Marketing é considerada uma das maiores que Imperatriz já viu. Para reforçar o seu compromisso solidário, ao longo de sua preparação, a farmácia realizou doações importantes para a Apae.

 

Um cheque de R$ 5 mil e quatro cadeiras de rodas já foram entregues a instituição, além de doações de alimentos que serão feitas após a corrida. O evento pós corrida terá ainda a presença vip da musa fitness Aline Riscado e a digital influencer maranhense Thayanara OG.

 

Ações para engajar os atletas, a população e os patrocinadores foram cruciais para o sucesso da corrida. No último treino, para reconhecimento de percurso e aquecimento dos corredores, mais de 200 atletas participaram, esbanjando animação e disposição.