Parceria vai viabilizar pavimentação da Rua João Goulart, na Vila Parati

Bairro também recebeu serviços de limpeza, regularização e piçarramento

Os serviços de preparação da Rua João Goulart, no trecho das ruas São João e das Letras, na Vila Parati, começaram a ser executados nesta terça-feira, 07, visando à pavimentação asfáltica. A obra é resultado da parceria da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra -, e a Imperial Construções LTDA.

O secretário Francisco Pinheiro explicou que o Município realizou a primeira etapa de limpeza e regularização da via, começando agora os serviços de terraplanagem (base) e, posteriormente, a empresa Imperial fará a imprimação e o asfaltamento da Rua João Goulart.

“Essa parceria possibilitará o asfaltamento desse perímetro urbano, melhorando o tráfego de veículos e contribuindo para a mobilidade urbana na Vila Parati”, justificou ele, durante vistoria e constatou o andamento do serviços de recuperação de todas as ruas que estavam intransitáveis no local.

Segundo ele, o objetivo do prefeito Assis Ramos é possibilitar a melhoria de acesso aos bairros, preparando-os para o período chuvoso, evitando transtornos aos motoristas e a comunidade. Francisco Pinheiro ressalta que a recuperação facilita também o acesso das viaturas da polícia, bombeiros, ambulância e do caminhão da limpeza pública.

“A prefeitura já recuperou, com piçarramento, as ruas dos bairros Vila Macedo, Ouro Verde, Jardim Viana, Vila Fiquene, Vila Conceição I e II, estrada do povoado Cacauzinho e a que interliga Coquelândia ao Rio Tocantins”, finalizou.

(Gil Carvalho – Ascom)