Ação voluntária entrega doações para casa de passagem em João Lisboa

A iniciativa foi realizada pela Companhia Energética do Maranhão nesta quarta-feira e beneficiou crianças

 

Uma tarde de diversão, brincadeiras e muita solidariedade, foi assim para as crianças da casa de passagem em João Lisboa., que receberam os colaboradores da Companhia Energética do Maranhão-CEMAR numa ação voluntária de entrega de doações, nesta quarta-feira (08).

Durante a atividade, os colaboradores interagiram com as crianças e entregaram brinquedos, material escolar, fraldas, mamadeiras e utensílios de cozinha com personagens infantis, abrindo o sorriso dos pequenos, que retribuíram com muitos agradecimentos e abraços calorosos durante toda a tarde de brincadeiras.

Para a colaboradora da CEMAR, Ana Paula, esse tipo de iniciativa aproxima a companhia da sociedade. “ Estas ações são um diferencial e mexe não só com o lado profissional, mas também com o pessoal. Mexe também com o lado emocional, pois estamos ajudando de maneira voluntária. É uma atividade muito importante que nem deve ser vista como uma atividade, mas sim como uma entrega . O que a Companhia tem feito nos possibilita estar fora do nosso ambiente de trabalho realizando uma ação tão importante que é se doar para o outro”, disse.

São mais de oito crianças atendidas pela casa de acolhimento de João Lisboa. Na casa, eles participam de atividades educativas, recreativas e frequentam a escola, além de receberem o carinho e cuidados do voluntários que acompanham as crianças 24 horas.

Para o coordenador da casa de acolhimento, Hernando Oliveira, a ação é recebida com muita gratidão. “Existe um sentimento de respeito por esse tipo de iniciativa, pois vão proporcionar uma vida mais digna para estas crianças, proporcionar um ambiente que seja mais agradável para elas viverem. Nós só podemos agradecer”.

A Cemar tem se preocupado com o cliente realizando ações voluntárias com a divulgação de editais de cultura e esporte. E encoraja que seus colaboradores se engajem por iniciativas que beneficiem a população, sejam culturais, esportivas ou de prevenção.

Assessoria de Imprensa