Feira da Beleza de Imperatriz é encerrada com sucesso

Realizada nos dias 12, 13 e 14 deste mês, a 6ª edição da Feira da Beleza de Imperatriz bateu recordes de negócios e vendas. O público ultrapassou as 15 mil pessoas e pode conferir mais de 100 marcas em expositores locais e de outros estados do país.

 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz, Francisco Almeida, conhecido como Chico Brasil, ressaltou a consolidação do evento. “Nós estamos encerrando com chave-de-ouro. O público superou todas as nossas expetativas. Uma quantidade significativa de expositores zerou seu estoque. Isso mostra que uma cidade como Imperatriz, privilegiada com sua localização e com o perfil de empreendedorismo, tem feito a diferença”, destaca.

 

O sucesso da 6ª edição é um combustível para a diretoria trabalhar a próxima edição, que já está sendo planejada. “Estamos com todo gás para irmos para a 7ª edição, com um crescimento em cinco anos que ultrapassa 200%”, ressaltou o presidente, lembrando que mais de 70% das marcas presentes na 6ª edição são de outros estados. “Isso significa dizer que esta feira tem credibilidade em nível de Brasil”. 

 

Para Chico, quando recebemos um volume de expositores de marcas de fora, a próxima edição tende a crescer. Inclusive, várias marcas já estão fechadas para 2018. “Essas marcas deixam representantes na cidade, o que gera emprego e renda”, analisa o presidente.

 

Além do grande público que visitou a feira no último dia, o empresário Sálvio Dino também acompanhou de perto o evento e se mostrou impressionado com a grandeza da Feira da Beleza. “Precisamos olhar com mais carinho, energia e otimismo para um empreendimento dessa natureza. Se foi bom este ano, com certeza será muito melhor em 2018”, avaliou o pai do governador do estado, Flávio Dino.