Exclusivo! Jornalista Renato Santos denuncia a ausência e falta de transparência do prefeito Geraldo Braga, e dos vereadores de Edson Lobão

Esse é o atual prefeito,(Geraldo Braga) de Edison Lobão.

Por várias vezes, pessoas me procuraram para reclamar da ausência dos vereadores e prefeito de Edson lobão. Pessoas essas; que querem gestores e representantes mais perto, e que sejam mais abertos as necessidades da cidade. Pessoas que me perguntaram por que nunca me coloquei a disposição do povo para disputar um cargo eletivo; “Eu não queria mais agora vou lutar pela cidade onde morei por vários anos”, pois é onde minha família mora até hoje. Na próxima, podem contar que Renato Santos será um dos nomes para a Câmara de Governador Edson lobão-MA. Vamos mudar a forma de trabalhar no legislativo.

Para mim, vereador tem que trabalhar,fiscalizar,cobrar,investigar irregularidades. Vereador não é eleito para apoiar prefeito e muito menos para agradar prefeito! O trabalho do vereador é: Apresentar ações que beneficia o povo.

Se possível brigar pelas melhorias da cidade. Mais aí já percebi que todos são mandados pelo prefeito Geraldo Braga, daquele jeito; (Manda quem pode obedece quem tem rabo preso)

Nas próximas eleições conte com Renato Santos e Telma Plácido.

Essas palavras do texto, são do Jornalista Renato Santos, em resposta a um cidadão morador da cidade de Ribeirãozinho, quando o morador lhe perguntou sobre sua postura no município.