Roda de samba e bloco infantil fazem parte de programação de carnaval em shopping em Imperatriz

Todos os eventos no Tocantins Shopping são gratuitos e acontecem entre os dias 02 e 09 de fevereiro

O Tocantins Shopping, centro de Imperatriz, lançou hoje a programação oficial do Carnaval 2018. Está agendado para a primeira semana de fevereiro apresentações de roda de samba, aulão solidário de dança e bloco infantil com premiação para a melhor fantasia.

Nos dias 02 e 09 de fevereiro, a partir das 20h, a praça de alimentação será palco de um grupo de roda de samba, na voz da cantora Lena Garcia, que irá relembrar os principais sucessos do samba de raiz.

No dia 03 de fevereiro, sábado, acontece o FitDance Change, aulão de FitDance com cunho solidário. Para participar, os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecado será doado para uma instituição da cidade, que ainda será definida.

Já no dia 04 de fevereiro, domingo, acontece o Carna Kids, bloco de carnaval infantil. O show será comandado pela banda Tadin de Nois, com o melhor da swingueira. A banda trará um repertório adaptado e organizado para crianças. Na ocasião acontece também sorteio de brindes e premiação para a melhor fantasia. Toda a família é convidada a participar.

Sobre a antecipação da festa, o gerente de marketing, James Pimentel, comenta: “A programação do carnaval de Imperatriz este ano está incrível e não queríamos incentivar as pessoas a deixarem de participar. Nossa programação acontece com uma semana de antecedência justamente para que todos aproveitem o que a prefeitura está promovendo, além de ser uma excelente oportunidade para fazer um esquenta”.

Decoração – Quem visita o Tocantins Shopping desde a última segunda-feira, 15, se deparou com uma decoração atípica. Produzida pelo decorador Antônio Ribeiro, os guarda-chuvas coloridos invadiram o teto do empreendimento, trazendo as cores e a energia do carnaval. De acordo com o gerente de marketing, “nosso objetivo é promover por meio desses objetos a alegria dessa festa. Contemplar esse teto traz uma energia muito positiva e era isso que queríamos que as pessoas sentissem”, diz.