Troca de Geladeiras de Natal da Cemar contempla moradores de Balsas

A programação é gratuita e vai realizar a troca de 120 geladeiras

O Projeto Comunidade Eficiente Cemar chegou com uma ótima novidade para os moradores de Balsas! Neste mês natalino, a Cemar vai realizar a troca de geladeiras velhas em funcionamento e que consomem muita energia, por outras novas e de baixo consumo.  Isso mesmo, é a troca de geladeiras de Natal para você!

Ao todo serão trocadas gratuitamente 120 geladeiras. O cadastro acontece entre no dia 11/12, terça-feira, das 8h às 18h, na Avenida Raimundo Félix, Centro, em frente ao Hiper Mateus, em Balsas – MA.

Fique atento aos critérios de inscrição:

• Identidade e CPF em mãos;

• É necessário morar no município de Balsas;

• Ser o titular da conta de energia e levar a última fatura quitada;

• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda e ter em mãos o número de inscrição social (Cartão NIS);

• Possuir uma geladeira velha em funcionamento;

• Estar adimplente com a Companhia;

Como funciona a troca:

Todos os clientes cadastrados deverão estar presentes no momento do sorteio. As geladeiras velhas serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL, e que consome menos energia.

O anúncio dos contemplados será no dia 14/12 e a troca das geladeiras no dia seguinte (15), também na Avenida Raimundo Félix em frente ao Hiper Mateus, no município.

Importante! O transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor. Ao receber a geladeira nova, é necessário ficar atento às orientações que serão dadas pela equipe no local. Aproveite essa grande oportunidade de Natal! É a Cemar, trabalhando para ser muito melhor pra você.

Assessoria de Imprensa da Cemar