Repúdio ao vereador, Bebé Taxista, que não respeita as mulheres

É espantoso e vergonhoso a postura do parlamentar, Bebé Taxista na Câmara Municipal de Imperatriz, ao desrespeitar, principalmente, mulheres naquele ambiente Legislativo. 

Vereador, Bebé Taxista.

Não é de hoje que o vereador, em específico, desacata mulheres no plenário, entre estas até vereadoras. E o mais curioso é o silêncio que se forma naquela Casa de Leis diante do circo armado por esse vereador.
Mais uma vez, a secretária Adjunta de Saúde de Imperatriz foi insultada ao tentar fazer a prestação de conta. Anteriormente, esse mesmo vereador a havia insultado e a impediu de prestar conta, desrespeitando a Lei de Transparência. Fugindo totalmente do decoro parlamentar, gritou sem parar e a sessão foi encerrada sem prestação de conta, naquela oportunidade. Quem achou que esse circo havia parado naquela sessão, se enganou! Nessa quinta-feira, o circo se repetiu mais uma vez.  Em tentativa tumultuada de impedir mais uma vez a prestação de conta, insultou a secretária e a jornalista assessora da Saúde, Paula de Társia, que estava fazendo a cobertura. A jornalista foi gritada pelo vereador e expulsa do Plenário por ele que descontroladamente dizia: “EU SOU VEREADOR AQUI, QUEM É ELA? CHAME O SEGURANÇA PRA TIRAR ELA DAQUI”. E nem precisou, porque ela mesma se retirou diante do circo do vereador. O vereador  em questão esbraveja com colega vereadora, com secretária, com jornalista…e com quem mais falta gritar?  Ele só valente contra  mulheres?  Essa é a forma de representar os cidadãos? Você pode fazer críticas de maneira respeitosa, mas gritar e insultar mulheres não são maneiras de fazer oposição. Isso é fazer baderna!

Mais curioso ainda que o mesmo vereador que esbravejava dizendo que queria prestação de conta, que estava defendendo o direito do povo em saber, foi o mesmo que durante a audiência pública não prestou atenção, para ao menos fazer questionamentos pertinentes ao esclarecimento para população.  Pelo contrário, apenas queria palco para o show medíocre e desrespeitoso. Prestação de conta foi feita, ele não fez sequer um questionamento dentro da planilha apresentava.
O senhor é bom de grito, né vereador! Grito com mulheres!

Texto: Jornalista, Angra Nascimento, com a colaboração do Portal do Guigui.