Ricardo Seidel repudia assassinato de bebê em Imperatriz e clama por justiça

Ele manifestou-se indignado com o episódio de violência que relatou

Assecom / Dep. Ricardo Seidel

O deputado Ricardo Seidel (PSD) ocupou a tribuna, na sessão desta quinta-feira (14), para informar que a população de Imperatriz está alarmada diante da ocorrência de um bárbaro crime: um assassinato de uma criança de 11 meses.

“Subo à tribuna desta Casa para falar de um assunto muito importante para nossa região, para nossa cidade de Imperatriz: a situação em que se encontra a segurança dos munícipes daquela cidade. Vejam só: recentemente foi assassinado um bebê de 11 meses chamado Antony. A família clama por justiça, e nós estamos vivendo um momento muito delicado na nossa Imperatriz”, declarou o deputado.

Ele manifestou-se indignado com o episódio de violência que relatou. “Pois chamo a atenção da nobre Polícia Militar que nós defendemos, a segurança pública que nós defendemos. Por isso, queremos dizer: tratem esses assassinos, bandidos, covardes, com o mesmo tratamento que se dá a quem assassina policial. Porque assassinato de bebê é intolerável”, enfatizou.

Ricardo Seidel reforçou seu discurso com palavras de indignação. “Uma covardia desse tamanho não pode ser compreensiva, de forma alguma. E digo aqui: a turma dos direitos humanos que fica impedindo policiais ou aliciando policiais ou até mesmo intimidando policias em fazer o seu digno trabalho, se forem ficar de um lado, fiquem do lado dos familiares que perderam Antony. Não atrapalhem a segurança pública de trabalhar e de fazer o seu papel em pegar esses covardes”, ressaltou o parlamentar.