Yate Clube de Imperatriz inaugura área de lazer infantil e novo espaço administrativo

A iniciativa representa inovação e cumpre a missão de homenagear a memória do ex-comodoro Luiz Carlos Salani e do ex-diretor Luís Eduardo Marinho

No último domingo (10), o Yate Clube de Imperatriz realizou a inauguração do novo espaço administrativo, em homenagem ao ex-comodoro, Luiz Carlos Salani, e do Espaço Kids, em memória ao ex-diretor, Luís Eduardo Marinho Almeida. A ampliação da estrutura do clube representa modernização, progresso e visa oferecer mais conforto e lazer às famílias, crianças, visitantes e aos sócios do local.

O novo espaço administrativo será utilizado para aprimorar os serviços do clube e fortalecer a comunidade dos associados. Já o Espaço Kids foi projetado para oferecer às crianças um ambiente seguro e divertido, auxiliando no desenvolvimento social e bem-estar. Com uma variedade de equipamentos, incluindo escorregadores, pula-pula, balanços e entre outros brinquedos, a nova área de lazer infantil irá proporcionar momentos de diversão e alegria para os pequenos membros do clube.

Para o Presidente do Yate Clube de Imperatriz, Chafi Braide, essa inauguração marca não apenas um avanço nas instalações do local, mas também um agradecimento aos que contribuíram para o crescimento do clube. ‘’Luiz Carlos Salani e Luís Eduardo Marinho Almeida foram figuras fundamentais na jornada do Yate Clube, deixaram um legado de dedicação e paixão que nunca será esquecido. Ao nomear esses espaços em suas homenagens, estamos não só reconhecendo suas contribuições notáveis, mas também perpetuando suas memórias e valores dentro de nossas paredes. Ambos os espaços inaugurados representam o compromisso contínuo em oferecer experiências enriquecedoras para todas as gerações”, destaca.

O evento contou com a participação da diretoria do clube, colaboradores, família e amigos do ex-comodoro e ex-diretor do Yate Clube de Imperatriz. Na ocasião, Bruno Salani, filho do ex-comodoro Luiz Carlos Salani, ressaltou a importância desta iniciativa. ‘’O Yate Clube é um ambiente maravilhoso, um dos melhores lugares de Imperatriz, onde tem o nosso rio, o nosso lazer. Então, me sinto muito feliz e espero que quem ficou e os próximos que chegarem também tenham esse mesmo pensamento de evolução, de desenvolvimento, e que isso aqui é uma herança nossa, que a gente fique, aproveite e que sejamos muito felizes neste lugar’’, finaliza.

Lívia Carvalho

Assessoria de Imprensa