Para conhecer as reais condições de prestação dos serviços para os quais foram contratadas, oficinas mecânicas credenciada pela Goldi Card – licitada pela Prefeitura para dar manutenção na frota do município – foram vistoriadas, na manhã desta segunda-feira, 4, pelo secretário de administração, José Antonio Pereira.
Com aproximadamente 140 veículos, o município optou por um sistema de gerenciamento dos serviços de manutenção técnica e abastecimento de combustível, nos moldes do que já é utilizado por outras instituições, através do qual pode obter os melhores preços e qualidade no atendimento. Desde julho passou a operar com a nova modalidade e até o momento são 15 oficinas credenciadas. “É um sistema livre e as oficinas interessadas a qualquer momento podem se habilitar” – observou o secretário.
O novo formato opta sempre pelo orçamento mais em conta. As oficinas lançam seus valores e só recebem autorização mediante a constatação do melhor preço. Esse processo possibilita com que a administração tenha todo o controle dos gastos e auxilia na economia buscada pelo município.