Ainda está na pré-campanha para as eleições em Imperatriz, mas parece que um nome que nem se lançou oficialmente ainda amedronta todos os pré-candidatos, que apelam para a divulgação de farsas no melhor estilo disse-me-disse. Quem anda tirando o sono dos adversários é o deputado Josivaldo JP.
A última fofoca é que JP seria o “candidato oficial” do prefeito, mesmo depois de Assis Ramos anunciar que o seu candidato é o secretário de Educação, Zé Antônio. Procurado, JP ressalta não ter relação com o gestor municipal. Deixando bem claro que a informação não tem cabimento, JP explicou o que pensa desse assunto: “Candidatura à Prefeitura Municipal não pode ser um desejo pessoal, nem mesmo de prefeito que está no cargo, que só quer fazer o seu sucessor. É uma construção comunitária a partir da vontade da população. Quem sabe o que quer é o povo, não é o prefeito”.
JP tem mostrado serviço pela Região Tocantina. Foram milhares de cirurgias realizadas, equipamentos e materiais para os hospitais, UBSs e escolas, e muitas pavimentações. Nunca a Região Tocantina foi tão bem atendida e, isso, ninguém pode negar! Por isso o seu nome ganha força em todas as pesquisas internas, de todos os grupos.
Entre os nomes avaliados à prefeitura – Marco Aurélio, Mariana Carvalho, Nilson Takashi, Rildo Amaral, Zé Antônio e Josivaldo JP -, o de JP é o que mais tem crescido em intenção de votos. Este fato tem levado os adversários a disseminar Fake News tentado vincular JP a Assis. É, minha gente! A gente ainda vai ver coisa! Vem muita mentira por aí.