Prefeitura de Imperatriz realiza serviços de terraplenagem no povoado Cacauzinho

Trabalho iniciado nesta segunda-feira beneficiará moradores de toda a região.

Prefeitura de Imperatriz realiza serviços de terraplenagem no povoado Cacauzinho

 A iniciativa visa garantir melhorias no acesso de veículos por vias da região, além de favorecer os moradores do povoado e áreas vizinhas. (Foto: Michaell Sousa)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), iniciou nesta segunda-feira (17), serviços de terraplenagem no acesso ao povoado Cacauzinho, zona rural. A iniciativa visa garantir melhorias no acesso de veículos por vias da região, além de favorecer os moradores do povoado e áreas vizinhas.

Outra equipe de terraplenagem da Sinfra está atuando na rua Dom Marcelino, no Bairro Vila Nova, para garantir um melhor acesso aos moradores do local. A via está recebendo serviços de limpeza, terraplenagem e recuperação, que vão beneficiar os moradores da região.

A qualidade dos serviços é uma das preocupações. Por isso, além do acompanhamento técnico, as obras também são vistoriadas regularmente pelo titular da Sinfra, Fábio Hernandez, como aconteceu na última sexta-feira, quando ele vistoriou a colocação de meios-fios e sarjetas na Rua Dom Pedro I, no Parque do Buriti, obra de pavimentação executada como recursos do Tesouro Municipal para melhorar a mobilidade urbana no bairro.

“Visitar, observar como o serviço está sendo feito, e dando suporte. Todos os dias temos várias equipes distribuídas nos bairros com diversas ações. É necessário percorrer cada local, conversar com moradores, e assim a gente conseguir resultado melhor ainda para a população”, comento Fábio Hernandez, lembrando que o prefeito Assis Ramos, também, realiza visitas às obras para acompanhar o andamento dos serviços.